Notícias

Veja como foi o IV The Global Summit


Lançamento Guia Inovação para Sustentabilidade MPEs


No dia 10 de novembro será lançado o Guia Inovação para Sustentabilidade pelo Centro de Estudos em Sustentabilidade em MPEs da FGV (GVces). Das 56 empresas candidatas, apenas 11 foram selecionados para compor a primeira edição do Guia. A Morada da Floresta faz parte nas 11 empresas selecionadas.

A atividade é gratuita, mas precisa confirmar a presença antecipadamente.
Para confirmar a presença, clique na imagem abaixo:


Conheça a nova Loja Virtual da Morada da Floresta!


Morada da Floresta na Yunus Negócios Sociais Brasil

Com alegrias participamos neste sábado (18/10) do primeiro encontro do 2o Ciclo de Incubação e Aceleração em SP da Yunus Social Business Brasil!!!
A Morada da Floresta é um dos 8 empreendimentos sociais selecionados para esse ciclo de 4 meses de envolvimento e desenvolvimento!
Foram mais de 120 empreendimentos inscritos. Estamos muito felizes com essa oportunidade! Mergulharemos de cabeça e coração nessa jornada!
Para quem quiser conhecer mais, segue o site da Yunus Social Business Brasil:

http://www.yunusnegociossociais.com/


alt

Prêmio Cidadão Sustentável (2012-07)

 

O Prêmio Cidadão Sustentável surge com a proposta reconhecer e valorizar as pessoas que realmente estão ajudando a transformar São Paulo em uma cidade mais justa, democrática, saudável e solidária.

Resultado de uma parceria entre o Catraca Livre e a Rede Nossa São Paulo, o Prêmio está sendo lançado neste ano de 2012, às vésperas das eleições municipais, como uma oportunidade para discutir propostas e pensar no futuro da nossa cidade. Em agosto, o Catraca Livre divulgará os três finalistas de cada categoria.

A Morada da Floresta, aqui representada por Ana Paula Silva foi elegida para concorrer ao prêmio Meio Ambiente. Participe! Seu voto é muito importante!

VOTE AQUI: http://catracalivre.folha.uol.com.br/2012/07/premio-cidadao-sustentavel-meio-ambiente/

Coleta e Compostagem dos Resíduos Orgânicos da FIBoPS

Temos a satisfação em anunciar que a Morada da Floresta fará a coleta e a compostagem dos resíduos orgânicos da FIBOPS (Feira Internacional para Intercâmbio das Boas Práticas Socioambientais) que acontecerá no Centro de Eventos São Luis, na Avenida Paulista, nos dias 26, 27 e 28 de julho:

Por esse motivo, teremos um pequeno espaço ao lado da Área Goumert da FIBoPS, onde apresentaremos e esclareceremos dúvidas sobre as Composteiras Domésticas e o Sistema de Compostagem Empresarial da Morada da Floresta. Também estaremos à disposição para conversar sobre a Morada da Floresta e outros assuntos.