10 ANOS PARA REGENERAR O PLANETA

A hora é agora. O movimento Global Optimism, liderado por Christiana Figueres e Tom Rivett-Carnac, responsáveis pelo Acordo de Paris, além de Greta Thunberg, Al Gore e David Attenborough, conclama os cidadãos desse planeta a reduzirem suas emissões de carbono em 50%, em 10 anos.
Nós, da Morada da Floresta, que desde 2009 trabalhamos para reduzir o descarte de resíduos no meio ambiente, apoiamos essa iniciativa. Ajudamos você a adotar um estilo de vida mais sustentável e a impactar a natureza de maneira positiva, onde quer que você more, trabalhe ou estude. Vem com a gente aprender a reduzir seus “lixo” em 90%. E fazer parte da maior conquista da história da humanidade: renovar o planeta para nossos filhos e netos.

O “LIXO” NOSSO DE CADA DIA

* média diária de descarte de “lixo” por pessoa no Brasil

SUSTENTABILIDADE NA PRÁTICA

SOLUÇÕES FÁCEIS PRA VOCÊ COMEÇAR JÁ!

+

COMPOSTAGEM RESIDENCIAL

Sobras de alimentos são transformados
em adubo e regeneram os solos

+

COMPOSTAGEM PROFISSIONAL

Economia no descarte de resíduos orgânicos
e redução das emissões de CO2

+

MENSTRUAÇÃO SUSTENTÁVEL

Mais saúde, mais economia, menos plástico
e menos lixo não reciclável

+

MATERNIDADE SUSTENTÁVEL

Mais conforto, mais economia, menos plástico
e menos lixo não reciclável

+

COLAB BELA GIL

Composteiras, Bela Baby Box, ecoabsorventes, fraldas, máscaras e tampas reutilizáveis

VEM COM A GENTE REDUZIR SEU “LIXO” EM 90%

Ao reciclar as sobras de alimentos e devolvê-las à natureza na forma adubo, pessoas e organizações retroalimentam o fluxo virtuoso da economia circular, gerando valor, abundância e felicidade.

Ao separar embalagens e eletrônicos para reciclagem, pessoas e organizações ajudam a reintegrar os materiais ao ciclo produtivo e contribuem para geração de renda dos catadores, estimulando a economia circular.

Você sabia que a composteira Humi é 100% produzida com matéria-prima proveniente de embalagens recicladas pós-consumo? A cada Humi produzida, mais de 1.200 caixas longa vida ou 4.500 embalagens de BOPP são recicladas.

Quem usa Ecoabs Menstruação Sustentável reutiliza o produto por 5 anos e evita o descarte de 1.200 absorventes. E permanece saudável, livre de químicas e plásticos. Bora experimentar?

24 fraldas Bebês Ecológicos substituem 5.000 fraldas descartáveis e evitam que 1 tonelada de rejeito seja descartada. O bebê fica confortável, livre de químicas e plásticos. Bora trocar?

PATENTES, PRÊMIOS E CERTIFICAÇÕES

ODS ATENDIDOS

NOVOS HÁBITOS SÃO MAIS FÁCEIS DO QUE PARECEM

BELA GIL

A gente escolhe a fralda de pano pelo amor à natureza, porque é reutilizável. E por ser mais confortável para o bebê e mais econômica…

ISABELLA DRAGÃO

O ecoabsorvente é muito melhor e a lingerie é muito confortável. A gente fica gastando e poluindo com absorvente descartável…

STEFANIA FERREIRA

Estou amando compostar, tentando influenciar todo mundo a compostar junto comigo…

SERGIO TALOCCHI

Na Natura, escolhemos como meta compostar 100% das sobras de alimentos dos nossos restaurantes…

MORADA NA MÍDIA, SÓ NOTÍCIA BOA

Busca

Busca

Assuntos

Assuntos

Mídias

Mídias

Veículos

Veículos

Datas

Datas