Vaga de Trabalho – Atendimento ao Cliente (2018-11)

Função: Atendimento ao Cliente
Carga horária: 44h semanais 
Horário: segunda a sexta das 9:00 às 18 h e sábado das 09:30 às 13:30 h
Salário inicial: R$ 1560,00 + comissão

Contrato:  Registro em Carteira (CLT)
Benefícios: Seguro de Vida + Almoço Vegetariano + descontos em cursos e produtos

 

RESPONSABILIDADES:

  • Atendimento ao cliente via marketplace e clientes internos.
  • Atendimento ao cliente e processos operacionais.
  • Atendimento ao cliente receptivo, chat, e-mail.
  • Colaborar desenvolvendo a comunicação e organização interna,
  • Melhorias da intranet e outros meios de comunicação para o setor, atuando também diretamente com a área comercial.
  • Auxiliar na força tarefa do back office.
  • Desenvolvimento de dinâmicas para melhorar o desempenho de vendas da equipe.
  • Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, recebimento de
  • valores, organização do estabelecimento.
  • Identificar as necessidades do cliente para melhor atendê-lo.
  • Propor estratégias e soluções para o melhor desenvolvimento das atividades.
  • Contribuir na implementação de melhorias do setor.
  • Coletar e armazenar informações sobre os clientes.
  • Identificar falhas e oportunidades de melhoria nos processos internos.
  • Colaboração na elaboração do manual de atendimento.
  • Entendimento do portfólio de produtos e serviços da empresa.

 

HABILIDADES E QUALIDADES

  • Pontualidade nos horários e execução das tarefas
  • Conhecimento intermediário do pacote Office, principalmente em Excel (fórmulas, filtros, classificação e formatação de dados)
  • Ser dinâmic@, prestativ@ e pró-ativ@
  • Ser cordial e ter espírito de equipe
  • Desenvoltura e simpatia
  • Facilidade com aprendizado
  • Responsabilidade e organização pessoal
  • Paciência e capacidade de concentração para a execução de tarefas detalhistas
  • Foco em resultado
  • Ética pessoal sólida
  • Ter vontade profunda de trabalhar com a construção de organizações sustentáveis
  • Dinamismo
  • Motivação
  • Boa concordância verbal
  • Cultura Digital
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Boa comunicação
  • Capacidade de negociação, entre outras

 

COMPETÊNCIAS para:
– Solucionar problemas;
– Aprender e se adaptar;
– Conduzir inovações e melhorias;
– Construir confiança e credibilidade.

 

FORMAÇÃO DESEJADA:
Curso de técnicas de vendas, cursos de ecommerce, marketing digital


EXPERIÊNCIA DESEJADA: 
Experiência mínima de 1 ano em rotinas e procedimentos relativos atendimento ou área comercial.

 

Interessados devem enviar sua apresentação e Currículo informando último salário para: trabalheconosco@moradadafloresta.eco.br


Obs 1:
 O título do email deve conter o nome da Vaga de Trabalho e o nome do candidato entre parênteses, Ex: Vaga de Atendimento ao Cliente (Ana Maria Andrade)

Obs 2: Consideraremos apenas currículos relacionados à área.