Lançamento dos Resultados do Composta SP

Lançamento dos Resultados

Lançamento dos Resultados do Composta SP

Amigos, na próxima segunda-feira, dia 01/06, irá ao ar o site com os resultados do projeto Composta São Paulo. Mais do que números consistentes sobre a viabilidade de compostar resíduos orgânicos em casa, tentamos trazer também um pouco das tantas histórias, sentimentos e transformações que tivemos o privilégio de acompanhar ao longo de quase um ano desta jornada coletiva.

Nosso esforço foi reunir os principais dados e aprendizados numa linguagem acessível. No site, vocês terão acesso aos dados de pesquisa, aos depoimentos dos participantes e às reflexões que nossa equipe fez sobre o processo de participação social na implementação de um novo hábito coletivo. Também terão acesso aos relatórios de execução e à base de dados completa (sem os dados pessoais dos participantes) para fazerem suas próprias análises. Além de tudo isso, será possível fazer um cadastro para ser informado sobre a continuidade do projeto e novas rodadas de distribuição de composteiras. Avisem os amigos e interessados!

Como alguns devem saber, o Facebook tem lógicas muito limitadoras quanto ao alcance de conteúdo que as páginas postam. Por isso, contamos com vocês para que todo o conteúdo gerado por esta experiência inovadora em São Paulo possa alcançar muita gente. Nossa responsabilidade sobre os resíduos que produzimos não é só uma questão legal, é também cultural! Nossos amigos e conhecidos precisam saber disso e conhecer as possibilidades para agir. Na segunda-feira, acessem e compartilhem o site (www.compostasaopaulo.eco.br/resultados2014). Sua ajuda vai ser fundamental para difundir ainda mais a compostagem para pessoas de todo Brasil.

Agradecemos o carinho e apoio que sempre deram ao projeto e parabenizamos todos vocês por se interessarem e se entregarem a esta experiência, especialmente aqueles que montaram ou compraram uma composteira para participar também.

 

Sigamos, juntos!