Vaga de Auxiliar de Compras (2020-10)

Função: Auxiliar de Compras
Carga horária: 44 h semanais
Horário: segunda a sexta das 8:00 às 17:48 hs
Salário inicial: R$ 1.500,00
Benefícios: Registro em Carteira (CLT) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Vale Refeição + descontos em cursos e produtos

RESPONSABILIDADES:
– Cotação e digitação de pedidos;
– Pesquisa de mercado fornecedor de produtos e serviços;
– Pesquisa e coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras.
– Desenvolvimento e negociação de fornecedores, visando preço, qualidade e prazos;
– Conferência de entregas e das negociações acordadas;
– Cadastrar fornecedores;
– Registrar ordens de compras;
– Acompanhamento de pedidos de compras;
– Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;
– Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos;
– Verificar idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido.
– Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;
– Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário;
– Controle e emissão de Notas Fiscais de entradas e saídas;
– Controle de estoque;
– Suporte administrativo nos processos de compras de produtos da empresa.
– Preenchimento de controles internos;
– Acompanhamento e negociação de tarifas e taxas financeiras
– Entendimento do portfólio de produtos e serviços da empresa;

 

HABILIDADES E QUALIDADES
– Conhecimento intermediário do pacote Office, principalmente em Excel (fórmulas, filtros, classificação e formatação de dados);
– Ser dinâmico, prestativo e pró-ativo;
– Ser cordial e ter espírito de equipe;
– Desenvoltura e simpatia;
– Facilidade com aprendizado;
– Responsabilidade e organização pessoal;
– Paciência e capacidade de concentração para a execução de tarefas detalhadas;
– Foco em resultado;
– Pontualidade nos horários e execução das tarefas;
– Ética pessoal sólida;
– Ter vontade de trabalhar com a construção de organizações sustentáveis;
– Olhar criativo sobre os acontecimentos em busca de problemas, soluções e oportunidades.

 

COMPETÊNCIAS para:
– Solucionar problemas;
– Fácil adaptabilidade;
– Conduzir inovações e melhorias;
– Construir confiança e credibilidade.

 

FORMAÇÃO:
Graduandos, Técnico ou Graduação em Administração de Empresas, Economia, Logística ou Gestão Empresarial.

 

EXPERIÊNCIA DESEJADA:
Experiência mínima de 1 ano em rotinas e procedimentos relativos à área de compras e logísticas.

 

Interessados devem enviar sua apresentação e Currículo para:
[email protected]

Obs 1: O título do e-mail deve conter o nome da Vaga de Trabalho e o nome do candidato entre parênteses.
Obs 2: Consideraremos apenas currículos relacionados à área.