Vaga de Assistente de Compras (2019-10)

Função: Assistente de Compras
Carga horária: 
44 h semanais
Horário: 
segunda a sexta das 8:00 às 17:48 hs
Salário inicial: R$ 1.560,00
Benefícios: Registro em Carteira (CLT) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Vale Refeição + descontos em cursos e produtos

RESPONSABILIDADES:
– Cotação e digitação de pedidos;
– Pesquisa de mercado fornecedor de produtos e serviços;
– Pesquisa e coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras.
– Desenvolvimento e negociação de fornecedores, visando preço, qualidade e prazos;
– Conferência de entregas e das negociações acordadas;
– Cadastrar produtos e fornecedores;
– Registrar ordens de compras;
– Acompanhamento de pedidos de compras;
– Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;
– Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos;
– Realizar visitas às fábricas/fornecedores, para atualização técnica e qualitativa em relação aos produtos comprados;
– Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido.
– Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;
– Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário;
– Controle e emissão de Notas Fiscais de entrada e saída;
– Controle de estoque;
– Suporte administrativo nos processos de compras de produtos da empresa. – Preenchimento de controles internos;
– Acompanhamento e negociação de tarifas e taxas financeiras
– Entendimento do portfólio de produtos e serviços da empresa;
– Olhar criativo sobre os acontecimentos em busca de problemas, soluções e oportunidades.

HABILIDADES E QUALIDADES
– Conhecimento intermediário do pacote Office, principalmente em Excel (fórmulas, filtros, classificação e formatação de dados);
– Ser dinâmico, prestativo e pró-ativo;
– Ser cordial e ter espírito de equipe;
– Desenvoltura e simpatia;
– Facilidade com aprendizado;
– Responsabilidade e organização pessoal;
– Paciência e capacidade de concentração para a execução de tarefas detalhistas;
– Foco em resultado;
– Pontualidade nos horários e execução das tarefas;
– Ética pessoal sólida;
– Ter vontade profunda de trabalhar com a construção de organizações sustentáveis.

COMPETÊNCIAS para:
– Solucionar problemas;
– Fácil adaptabilidade;
– Conduzir inovações e melhorias;
– Construir confiança e credibilidade.

FORMAÇÃO:  
Graduandos, Técnico ou Graduação em Administração de Empresas, Economia, Logística, Gestão Empresarial ou Ciências Contábeis.

EXPERIÊNCIA DESEJADA:
Experiência mínima de 1 ano em rotinas e procedimentos relativos à organização da área de compras e processos administrativos e fiscais.

Interessados devem enviar sua apresentação e Currículo para: trabalheconosco@moradadafloresta.eco.br

Obs 1: O título do e-mail deve conter o nome da Vaga de Trabalho e o nome do candidato entre parênteses.

Obs 2: Consideraremos apenas currículos relacionados à área.