Facilitadora: Ana Paula Silva
Data: 14 a 15 de março de 2017
Horário: das 14:00 às 16:30 horas
Local: Sesc Jundiaí
Endereço: Av. Antônio Frederico Ozanan 6600, Jundiaí - SP


Conheça alternativas naturais e ecológicas para cuidar com carinho de seu corpo e da natureza, como o Ecoabsorvente e Coletor Menstrual, produtos livres de químicas, agrotóxico e plástico. Favorecem maior contato com o próprio corpo e com os ciclos, nos incentiva a valorizar e aceitar o processo natural e a adotar práticas mais ecológicas.

Valor: Gratuito

Ciclo Menstrual Feminino

Alternativas naturais e ecológicas para cuidar com carinho de seu corpo e da natureza.

Ecologia Feminina

Conheça alternativas naturais e ecológicas para cuidar com carinho de seu corpo e da natureza, como o Ecoabsorvente e Coletor Menstrual, produtos livres de químicas, agrotóxico e plástico.
Favorecem maior contato com o próprio corpo e com os ciclos, nos incentiva a valorizar e aceitar o processo natural e a adotar práticas mais ecológicas.

Por que Coletores Menstruais e  Ecoabsorventes?
Você sabia? Uma mulher durante toda sua vida fértil utiliza de 8 à 10 mil absorventes descartáveis. Os absorventes descartáveis demoram mais de 100 anos para se decompor.

Conteúdo Abordado:

• Redução da quantidade de lixo no Planeta.
• Redução da quantidade de fluxo menstrual e alergias.
• Nutrição e retribuição de energia para o reino vegetal.
• Eliminação de equivocados pré-conceitos às alternativas ecológicas para os ciclos femininos

Bebês Ecológicos

Necessidade fisiológica e comunicação com o bebê, tipos de fraldas e massagens

Bebês Ecológicos é um projeto que dedica-se especialmente a trazer soluções para amenizar o grande impacto das fraldas descartáveis no meio ambiente. Desenvolve constante pesquisa e oferece verdadeiras inovações com as Fraldas de Pano Modernas Bebês Ecológicos desde 2009.O projeto Bebês Ecológicos foi uma das marcas responsáveis pela introdução das fraldas de pano modernas no Brasil, responsável por verdadeiras inovações que hoje são usufruídas por muitas famílias que utilizam as fraldas de pano.

A Morada da Floresta se dedica à desenvolver e fabricar as fraldas com matéria prima nacional promovendo geração de renda, oferecendo maravilhosas fraldas, oferecendo conteúdos de qualidade e promovendo educação ambiental.

 

Conteúdo abordado

• Estudo da pegada ecologica das fraldas

• Fraldas de pano x Consumo de água

• Dicas para o uso das fraldas de pano
• Como começar, como lavar, frequência de trocas e quantas fraldas ter.


Ana Paula Silva

Doula, Instrutora de yoga, praticante de alimentacão natural, sócia diretora da ONG e Empresa Morada da Floresta, idealizadora da linha Bebês Ecológicos e Ecologia Feminina.

Mãe de Violeta ( 5) e Micah (3) ambos nascidos de Parto Natural na Água. Desde seu primeiro parto em 2008 vem aprofundando seus conhecimentos sobre Parto Natural através de vivências com Parteiras Tradicionais de diferentes partes do mundo facilitadora encontros de apoio ao parto.


Desistências

  • Até 10 dias antes do curso: devolução de 90% do valor investido.
  • Até 1 dia antes do curso: devolução de 50% do valor investido.
  • Após inicio do curso não há devolução do valor investido.

Informações e inscrições
(11) 2503-0036
Rua Diogo do Couto, nº 47
Jardim Bonfiglioli - São Paulo, SP